Não vi.
Não conheço esse Jones.

Mas quando tem um bobinho do MBL, só o imagino passando vergonha alheia e falando as coisas da cartilha imbecil que seguem.
Ah, um adendo: aqui tem um membro deles, que é sempre repetitivo no que escreve.

MBL pra mim é sinônimo de chupador de cu e rola.
01/10/2024 22h09
o que pegou ai que o jones humilhou o kim?
porque so pode ter acontecido isso com aquele voz fina de retardado do kim virgem

aproveitando já mandando um pod com a maravilhosa Sardá.
eh trem laskado
01/10/2024 22h49
Kim Kataguiri ganhou o debate de goleada. O outro lá só serviu pra ficar questionando a atuação do Kim como parlamentar, achando que as falácias dele seriam bem sustentadas. Até mesmo quando tratou da votação sobre o aumento do piso salarial, quando a maioria dos deputados votaram com a manada, enquanto o Kim foi um dos poucos contrários, ele soube refutar o Jones com facilidade, alegando que a maior parte dos estados e municípios repassam grande parte de suas receitas para Brasília, o que impossibilitaria que um município pequeno de 5 mil habitantes tivesse condições de pagar salários altíssimos para cumprir o tal piso. Jones pensa que dinheiro cai do céu, e acha que todos os municípios teriam condições de suprir com tal orçamento, mas o tiro saiu pela culatra.
votei em Kim kataguiri
01/10/2024 22h00
Certamente quem não assistiu isso aí saiu ganhando
01/10/2024 22h24
Voce, evidentemente, que assistiu a essa peça
01/10/2024 22h54
Eu que nem sequer assisti.
elas respondem
anônima
01/10/2024 21h59
Qualquer coisa sem precisar ter visto que envolva um historiador e um político de mbl... se não ficou em ataques pessoais...historiador engole. Básico.