Imagino que desde criança todos nós devemos ser ensinados oque é o certo e o errado, e um desses ensinamentos é jogar lixo na lixeira, por acaso vcs tem a consciência limpa em fazer a parte de vocês? sendo certo obviamente, se for errado, comente um pouco.

eles perguntam
3 9
elas respondem
01/10/2024 22h05
Eu sempre faço a parte que me cabe,mesmo tendo a sensação de estar enxugando gelo.
01/10/2024 22h34
Sim, tudo resulta na preservação do meio ambiente.
eles respondem
01/10/2024 23h05
Nosso país é muito fraco em proteger o meio ambiente, carece de uma legislação mais firme, fora que temos um povo porco para carai, e já vi gente até da minha própria família fazendo porquice.

Eu sou a favor porque é o meio em que vivemos. Se destruirmos o meio em que vivemos, com o tempo, acabaremos destruindo a nós mesmos.
anônimo
01/10/2024 22h07
Sou, mas não vou mentir que eu sou 100% pq indiretamente eu contribuo contra o meio ambiente. Eu financeio essas indústrias que poluem pq eu compro coisas de plástico, não uso coisas de origem mais ecológica. Eu acho até que é impossível alguém ser 100% a gente tá o tempo todo indo contra o meio ambiente kkk pq é oq é mais em conta e é o que tem. A gnt vive nesse sistema e não tem muito o que podemos fazer, podemos diminuir o consumo, mas acabar é praticamente impossível eu diria
01/10/2024 22h41
Jogar o lixo no lixeiro é o mínimo do mínimo, não é virtude nenhuma isso. Quem deixa os dejetos pelo caminho é animal. Agora, esse negócio ambiental como pauta política é burrice e escravidão.
01/10/2024 22h03
Não, odeio
Por mim cimenta tudo, derruba tudo pra contribuir burger king
Quero viver me admirável mundo novo
01/10/2024 22h34
um pouco

Pronto, comentei
01/10/2024 22h37
No discurso sim.
Mas continuo na vida urbana ajudando a acabar com nossa espécie.
01/10/2024 23h20
Planto 500 árvores no dia
02/10/2024 00h29
Sou em prol da destruição.