Qualquer uma, meus pais pensam que sou gay
Sustentar filho hétero é melhor do que viado, então qualquer uma serviria e daria orgulho
anônimo
01/10/2024 22h12
Algo que eu percebo assim é que tem muitos homens que gostam de apresentar pra família uma moça feminina, delicada, conservadora. Mass no off curte mesmo é uma mulher que vende o seu corpo, que aparece de biquínis, que usa roupas exageradamente curtas e decotadas. Inclusive traem a boa moça com essas.
Não vou generalizar, mas é o que eu observei na maioria.
01/10/2024 22h13
Uma garota gente boa,que trata todos bem e nao se acha, que tenha os mesmos gostos que os meus e tem um propósito de vida comigo
;)
01/10/2024 23h53
Loirinha dos olhos azuis