estou vivendo o começo da minha atividade sexual, com meu primeiro namorado. no sábado nós ficamos nas preliminares, e ele tentou penetração sem a camisinha brevemente. recuperamos a lucidez e ele pôs uma camisinha. não chegamos a ter muita penetração porque senti muita dor. acabei tomando uma pílula por precaução. segunda-feira tivemos nossa primeira vez, e depois que ele gozou, percebeu que a camisinha tinha rasgado. tomei outra pílula de levonorgestrel uns trinta minutos depois. vocês acham que há chances de eu ter engravidado?

elas perguntam
8 2
eles respondem
01/10/2024 22h15
Isso mesmo
Depois vem os espíritas dizendo que a criança tem culpa de ter nascido toda regaçada..
mas num falam das mulas enchendo o cu de hormonios..
isso aí
vai metendo na burrice mesmo e foda-se
depois aborta também né?
ta tudo bem
01/10/2024 22h16
Solte rojões se sua menstruação vier normal.
Do contrário, faça um pré natal bom, cuidando da sua saúde.
E principalmente:
Não coloque nome tosco na criança!
anônimo
01/10/2024 22h14
Ele não segurou o bico da camisinha? Como é que rasgou?
01/10/2024 22h23
eu acho difícil você estar gravida, mas tem chance sim
01/10/2024 22h43
Com todas essas pílulas você já matou o seu filho caso tenha ocorrido fecundação.
01/10/2024 23h03
Improvável
01/10/2024 23h23
De quadrigêmeos
elas respondem
anônima
01/10/2024 22h40
Os deja vu rolando soltos hj kkkkkkk, já me fizerem ter 3 só com perguntas. Eu passei pelo mesma situação de enfiar no corpo 2 pílulas do dia seguinte, a primeira baseada apenas no medo infundado, isso faz um mal danado para o corpo, com vários riscos , e segundo a gine que me atendeu tinha o risco sim. Jamais repita esta façanha, seu ciclo vai ficar mais bugado que tudo.
01/10/2024 23h24
Se Deus quiser, sim!