Eu e minha mulher nunca usamos esse tipo de coisa, mas hoje estava em uma farmácia e vi um desses, fiquei com vontade de compra pra quando ela chegar de viagem na sexta, acho que vai ser bom pra inovar. só nunca usamos mesmo porque a gente nunca pensou nisso, mas somos jovens e temos uma vida intima bem ativa. quem já usou, é bom?

eles perguntam
2 4
elas respondem
01/10/2024 22h29
Usei todos.Maravilhosos.
01/10/2024 23h57
Já usei de morango, foi bom pelo estímulo olfativo além do deslizar
eles respondem
anônimo
01/10/2024 22h30
Eu nunca achei um óleo especifico para isso, mas eu já usei óleo de coco, ele hidata as partes íntimas e lubrifica só não pode usar camisinha pq em contato ele abre o látex da camisinha.
01/10/2024 22h53
não passe nenhum tipo de óleo na vagina dela
use lubrificante
óleo vc usa nas outras regiões..
pele em geral se ela não tver alergia.
vc precisa perguntar pra ela sobre isso caso não saiba
na vagina, nem mesmo óleo de coco porque é falácia. não há comprovações científicas de que óleo de coco na vagina traga algum benefício.

então..
lubrificante a base de água pra parte íntima.. óleo pro restante do corpo.. ai c pode passar sem miseria.
principalmente regiao abaixo do umbigo, também na lombar..
ggv
01/10/2024 23h17
Eu nunca usei