Tô nem ai
eles respondem
01/10/2024 22h46
minha opinião é que sua mae deveria chupar mais
so que minha opinião não serve pra nada
então foda-se
01/10/2024 22h47
“ Uma das hipóteses do problema técnico, e que precisa ser confirmada, é a de que um pássaro teria colidido com a turbina do avião presidencial.”

Ou sobrepeso de cocaina!

Ah, não! Isso era coisa da gestão anterior.
01/10/2024 22h49
Isso vai acontecer quando o sistema quiser descartá-lo.
anônimo
01/10/2024 22h44
Ninguém da política deu importância pra mim, pq que eu vou me importar?
Se acontecer uma desgraça comigo, pra eles eu sou só mais um, uma estatística
Acha que alguém vai me ajudar? Esses desgraçados podendo me deixar mais pobre me deixam, enquanto isso eles ganhando nas minhas costas
01/10/2024 22h44
minha opinião é que o avião presidencial sofreu uma pane com o presidente dentro do avião em pleno vôo
01/10/2024 23h31
Não tenho opinião.