Tenho 28 anos e ele, 36. Nos conhecemos por intermédio de uma amiga minha. Conversávamos por rede social já havia um tempo e, após uma festa onde estávamos (e na qual nos conhecemos pessoalmente), ele me deu carona. Rolou um clima e acabou me beijando. Marcamos de sair novamente. No segundo encontro (oficial, além dessa carona), ele me convidou "nas entrelinhas" p/ ir dormir com ele no hotel onde ele estava hospedado. Foi educado/discreto e tudo mais. Eu ainda brinquei que entendi perfeitamente a intenção. Ele levou de forma leve. Expliquei que pra mim não rola isso de transar com uma pessoa sem ter ao mínimo um vínculo / conexão. Atração e vontade é óbvio que eu tinha. Mas preciso de mais do que atração física. Além disso, ele mora em outra região do país. Estava aqui de férias e nem sei se voltaria a vê-lo um dia. Ele disse que entendia meu lado e ficamos de boa quanto a isso, ele me levou embora e no outro dia encontramos p/ almoçar normalmente. Porééém, amigas minhas disseram que fui boba, que deveria ter ido, transado e aproveitado enquanto podia. Que fiquei parecendo uma adolescente insegura. Gente ??? É tão absurdo assim uma mulher não querer transar com um cara nessas circunstâncias ? Tô me sentindo careta agora.

elas perguntam
3 1
eles respondem
01/10/2024 23h19
Fez certo, ir pra cama nessas condições é só promiscuidade e curtição.
01/10/2024 23h28
Interessante seu ponto, difícil encontrar alguém com esses valores hoje em dia.
Não é questão de aproveitar o tempo mas sim com quem vc vai aproveitar por mais tempo.
Prazeres momentâneos podem muito bem ditar regras pro resto da vida.
Enfim, te dou razão.