Mulheres, o que vcs acham ?

eles perguntam
2 7
elas respondem
01/10/2024 23h17
Mulher "da" rua? Desconhecida?
Acho coisa de gado/talarico.
eles respondem
01/10/2024 23h27
Já, faz tempo, e até que deu certo, peguei o número da moça e tal...

Só que, ela estudou comigo no passado, então não dá para dizer que foi uma "abordagem limpa" tá ligado kkkkk mas eu mesmo nunca falei com ela na época de escola, mas achei que ela tava bonita e quis trocar umas ideias kkkk
01/10/2024 23h30
Já mas quando era adolescente e por incrível que pareça consegui um beijo dela e marcamos um encontro...
01/10/2024 23h30
Bom, esses tem que aprender na prática o que não se deve fazer, é nítido que fazer isso é arrumar pulga pra se coçar
anônimo
01/10/2024 23h33
Na rua assim do nada não. Já cheguei em festa, faculdade; teve uma vez que cheguei em uma que tava na praça, ela tava conversando com umas amigas e quando passei ela me olhou eu olhei de volta e ela fixou o olhar, na hora não fiz nada. Por coincidência quando tava indo embora encontrei com ela e as amigas, cheguei na moral, cumprimentei todas e deixei ela por último, falei para as amigas dela "posso tirar ela de vocês por um minuto?" Elas riram na hora, eu só falei que achei ela bonita e pedi o Instagram dela, a gente saiu e ficou algumas vezes.

Já levei tanto fora nessa vida que perdi a vergonha pra isso, se acho interessante eu chego.
02/10/2024 00h22
Fui pedir uma informação no parque aí trocamos mó ideia papo vai papo vem e dei uns pegas... Mais mosquei deveria ter chamado ela para o quarto de hotel (estava hospedado em foz do Iguaçu)