Canabidiol é um óleo extraído da maconha, usado para fins medicinais é encontrado nas farmácias do Brasil e só pode ser prescritos num receituário A "Amarelo" e B "Azul" então podemos dizer que é uma maconha legalizada?

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
01/10/2024 23h26
Sim.
eles respondem
01/10/2024 23h29
Não
Podemos dizer que é um óleo de canabidiol, usado para fins medicinais, é que é extraído da folha da cannabis
01/10/2024 23h30
Frescura logo para liberar a merda da maconha, viu.

Nada a ver proibir a maconha e continuar permitindo bebidas e cigarros.

Proibir o crack, a heroína, e aquelas drogas pesadas eu até entendo, não apenas tem que proibir como endurecer bastante a legislação, principalmente para quem fornece essas drogas aos usuários.

Mas maconha é algo tão bobo que nem faz mais sentido proibir.
02/10/2024 00h03
olha lá a inteligencia passando....
vc deixou ir embora