Boneco do Ben dez
02/10/2024 01h52
Carrinho, qualquer tipo
No meu tempo era até os 11 anos
com 12 anos vc não é mais criança é adolecente, não vai ter presente esse ano.
02/10/2024 02h16
eu sempre gostava de bonecos de personagem preferido max steel
02/10/2024 03h49
Não cresci com a cultura de presentes, festas e datas comemorativas. Se a vida simples me privou disso, ajudou a moldar alguém pronto para enfrentar as batalhas reais da vida.
Meu grande presente que agradeço até o fim de minha vida foi o amor que recebi de meus pais, seja com palavras e as deliciosas comidas e quitutes de minha mãe.

“Acho que você é meu presente, não de uma data específica, parece que a cada data dessas que se dão presentes, um pouco de você fosse sendo moldada e reservada a mim. E saiba, foi o único presente que desejei na vida.”
elas respondem
02/10/2024 01h41
Uma Barbie.
Até hoje se me der uma Barbie eu gosto.
02/10/2024 03h45
Brinquedos. De preferência Barbie.
02/10/2024 03h56
Eu gostava de bonecas. Meus preferidos era um Hulkão e uma Barbie que eu ganhei quando tinha uns 4 anos e uma Draculaura da primeira coleção Monster High!

Oque eu sempre quis ter mas só comprei depois que eu comecei a trabalhar foi as benequinhas da Sylvanian Families! Eram caras demais pro meus pais comprar!
anônima
02/10/2024 04h45
Ganhei vários brinquedos. Lembro das bonecas Moranguinho e da Trancinha.