Quais os motivos que vocês mulheres não seguem devolta no instagram?

Eu fico muito mal com isso, quando eu sigo as mulheres no instagram e a maioria não me segue devolta, tenho 1 foto apenas e perfil aberto.

Eu acho falta de educação pois isso suja o perfil da pessoa, e ainda é mulher que me conhece na vida real e já falou várias vezes comigo e não segue devolta.

eles perguntam
2 4
elas respondem
02/10/2024 01h57
Que bobagem da sua parte se importar com isso viu amigo? Quando alguém me segue eu entro no perfil pra ver se a pessoa parece ser lesada, se não for eu sigo de volta. Quando é mulher geralmente sigo todas de volta, mas quando é homem só sigo os normais, tem uns tiozinhos que eu não sigo de volta não, tem uns caras que postam bglh de funk que tbm não sigo de volta, ou os que seguem muita gente e tem poucos seguidores tbm não sigo.
02/10/2024 02h06
Oxi , ela é obrigada agora?
Eu mesma só sigo quem eu quero, pois a rede social sendo minha não sou obrigada seguir quem eu não quero.
eles respondem
02/10/2024 01h58
Se acham deusas
02/10/2024 02h00
Velho, eu me pergunto a mesma coisa, acho que é ego delas
02/10/2024 02h00
Só pagando assinatura delas.
02/10/2024 02h12
kkkkkk e uma doida aqui de perto, a gente se ve no role, ela nao fala cmg mau olha, dai começou a me seguir no insta, ai eu fui pedir p seguir de volta ela nao aceitou ???kkkkkk dai ela fica me seguindo e eu nao sigo de volta, ambos perfis sao privados, mano mulhe é mt doida kkkkkkkkkkkkk