(E ignoro todos).

Já te aconteceu/acontece?

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
02/10/2024 02h15
Vai dormir, sono desregulado deprime muito
Acorda mais cedo amanhã, escova os dentes, toma café, estuda um pouco, vê se não tem atividades em grupo na sua região pra vc fazer e arrumar amigos
Pensa num curso, faz planejamento, faça caminhadas, exercícios em casa se n tiver condições de pagar academia
Continue lendo seus livros, se quiser link do cof eu te passo
Vc consegue, eu sei
anônimo
02/10/2024 05h16
Acontece, mas nem sempre ou nem em toda ocasião tipo agora acho que tu respondeu o pessoal do comentários
02/10/2024 07h58
Não acredito nessas coisas, se for para ver "sinal" vai ver em absolutamente qualquer coisa, mesmo as mais normais do dia a dia, mas cada um com seu cada um né
elas respondem
02/10/2024 07h50
Kkkkkkkk, já aconteceu.