Pergunto isso pois nosso pênis por exemplo tem diversas utilidades, serve até de cabide quando estamos nos arrumando por exemplo,se eu fosse mulher iria achar moh sem graça ter uma racha, não serve pra quase nada kkkk

eles perguntam
2 1
elas respondem
02/10/2024 02h47
Tem pouco tempo que descobri que vcs usam ele assim.Interessante...
Não é sem graça, é ótimo,leve, tranquilo.Eu fico imaginando como deve ser incomodativo ter essas bolas,e esse negócio parecendo uma mini tromba entre as pernas,e não dá nem pra guardar um pouco.Ainda bem que nasci mulher,iria me incomodar muito. A sensação que ela me permite sentir na relação sexual é gloriosa... Ela é maravilhosa. Cuidando muito direitinho,lavando bem,ela não incomoda em nada.
#adoroela❤️❤️

Amo pint*.Homem é tudo de bom rs.
02/10/2024 02h46
A minha serve de bolsinha. Guardo meus batons lá dentro, rímel, escova, desodorante, coisas de menina, rs.
eles respondem
02/10/2024 02h24
Puts hahahahahah quem nunca usou de cabide