O que vc pensa quando quer debater determinado assunto com uma pessoa e a mesma fica fugindo do assunto?

elas perguntam
3 1
eles respondem
02/10/2024 03h29
Pode ser que ela não quer falar sobre o assunto.
O pq eu não faço ideia, a pergunta foi muita vaga.
02/10/2024 03h40
Tem muitas variantes, talvez até desconhecimento do assunto ou por não ser eloquente o suficiente.

“Em nosso debate do amor, falarei de todas propostas que tenho para nós, você entrará com outras. Claro, não iremos cumprir todas, até porque iremos superfaturar algumas. Só poderemos ser acusados de uma única coisa: Termos muito amor!”
02/10/2024 03h42
Ele não quer casar, esqueça isso
elas respondem
02/10/2024 03h08
Muito vago... É homem? Relacionamento?
Se for,ele não quer nada com nada.
Está querendo fugir da responsabilidade a todo custo.