Ficaria com medo dele ser demitido e vocês perdessem o equilíbrio financeiro?

Ou

O apoiaria a buscar algo que ele se sentisse realizado em fazer e estivesse de acordo com os pontos fortes dele?

eles perguntam
4 4
elas respondem
02/10/2024 08h39
Atualmente meu namorado está passando por isso e eu apoio ele em buscar algo que faça bem a ele e o incentivo a fazer cursos embora sei que ele seja um acomodado, infelizmente. Não vou mentir que o medo vem já que o homem tem que ser o principal provedor do lar e não pode deixar tudo nas costas da mulher e se acomodar de vez, não. Mas procuro apoiar sendo ou tentando ser uma boa parceira afinal, relacionamento é sobre isso: parceria, amizade e companheirismo desde que ambos se ajudem.
02/10/2024 08h42
apoiaria para ele encontrar algo mais tranquilo mesmo q significasse descer um pouco o padrão de vida

mas tb não ia aguentar um cara que aos 30 anos decide ser músico ou coisa q o valha... tem q ser pé no chão
anônima
02/10/2024 10h03
Apoiaria sempre ele a encontrar um trabalho que ele gostasse, e eu ajudaria ele financeiramente caso ele saísse desse trabalho que não gosta por não aguentar mais.
02/10/2024 10h07
Apoiaria a buscar algo que ele se sentisse bem e realizado.
Para trabalhar é preciso estar se sentindo bem psicologicamente, se não ferrou.
eles respondem
02/10/2024 08h44
Elas me desprezam por eu ser calvo e assalariado.
02/10/2024 08h50
Não tenho problema em segurar as pontas temporariamente
02/10/2024 10h04
Ajudaria ela a trabalhar com outra coisa.
02/10/2024 10h23
Meu conselho seria ela buscar algo em que ficasse satisfeita. Mas não faria nada, a decisão e mudança tem que partir dela.