realmente na vida real, true story, supostamente nem baseado é, mas daí descobrem que os factos são na verdade alterados, quer culturais, quer sociais, quer até dos acontecimentos e por aí?

elas perguntam
1 1
eles respondem
02/10/2024 11h24
Não tenho mais paciência pra ver filme biográfico. O ultimo conteúdo desse gênero que assisti foi Dahmer da netflix.
Documentários não costumo ver também.
Edit: também vi aquele Bebe Rena recentemente.
elas respondem
anônima
02/10/2024 08h40
Algumas coisas eu acho muito estranho.
Vai começar uma sobre a mulher que desapareceu, irmã de um lutador.
Ao mesmo tempo que me constrange exige o lado da divulgação mesmo tanto tempo depois do ocorrido.