meu cabelo e levemente repicado e eu estou testando finalizar ele com o truque da meia, sabe? fica bem volumoso. mas, ele sem finalizar fica com aspecto quebrado, me arrependi um pouco. vou comprar bobs, talvez facilite

elas perguntam
1 3
eles respondem
elas respondem
anônima
02/10/2024 08h54
Me arrependi de ter cortado em camadas, achei que daria volume, mas murchou
02/10/2024 09h10
Quem repica ou corta em camadas, tem duas opções ou prepara muito o cabelo e ou tem ondas/volume o suficiente para o cabelo ter vida por si só, mesmo sem meias etc.

Mas com meias e por aí a diferença é bem maior.
02/10/2024 10h08
Não corto em camadas desde 2014, odeio