Alguém que tenha feito ou que tenha conhecimento a respeito, poderia me contribuir sobre prós, contras e os resultados?
Estou bem regular nas atividades físicas e gostaria de complementar agora com uma boa alimentação.
Aguardo dicas!

eles perguntam
0 5
eles respondem
02/10/2024 09h01
Quem emagrece assim recupera tudo depois, não vale a pena e faz muito mal pra saúde
02/10/2024 09h17
Eu faço!
Estou lutando contra a balança...

Eu fiz o Jejum no modo monge, de 16 horas sem comer... acabei catabolizando e perdendo musculos, pois fiz Low Carb na epoca e era de um time de basquete.

Não recomendo, agredi muito meu corpo. Fui de 145kg para 85, agora estou com 110 dei uma engordada de novo. Pois faço academia e ganhei musculos.

Atualmente eu faço o jejúm de 12h e está perfeito. Estou atingindo o défit calórico que preciso...
02/10/2024 09h18
Jejum Intermitente é uma boa se você consome muitas calorias, aí com o jejum você acaba não ultrapassando o seu limite.

Eu praticamente faço apenas duas refeições por dia mas sei o tanto de comida que vai me favorecer, sem ficar com sobrepeso. (Fico umas 8 horas se comer.)
02/10/2024 10h22
Cara, eu conheço pessoas que fizeram e funcionou, o problema é o rebot depois é gigantesco. Tu fica mt tempo sem comer, é uma privação imensa, na primeira oportunidade q tu tiver de comer besteira, tu vai chutar o balde