Já percebi isso, minha vó sempre dizia que o homem tinha que amar mais que a mulher.

elas perguntam
4 2
eles respondem
02/10/2024 09h04
Sempre que um ama mais do que outro é ruim, os dois tem que ser na mesma medida
02/10/2024 09h06
e assim o machismo vai sendo passado a diante.
muito bom
02/10/2024 09h27
Quem ama mais sempre vai sair ferido, tem de haver equilíbrio.
02/10/2024 10h01
Deve ficar com quem ela quiser.
elas respondem
02/10/2024 09h59
Também já ouvi dizer isso de mulheres mais velhas e concordo. Tenho a sensação de que se a mulher se doa muito para o homem ou no relacionamento, esse homem fica acomodado e passa a tratar mal e com desprezo a mulher. Infelizmente essa é a realidade na maioria dos relacionamentos.
anônima
02/10/2024 10h06
Não mesmo, é a pior sensação do mundo, sem contar que um relacionamento assim não dura muito tempo.

Já tive dois relacionamentos bem opostos, um onde o cara me amava bem mais que eu, um porre, um nojo, eu não tinha tesão por ele, transar era um sacrifício, não aguentei muito tempo. Terminar com ele foi a melhor coisa da minha vida, um livramento.

E outro relacionamento atual, em que eu sou apaixonada por ele, amo ele demais, ele nem tanto assim mas me trata muito bem, tenho um tesão doido por ele, sou super feliz.