Domingo escutei os uivos de um cachorro, moro num sobrado e no andar de cima consigo ver acima dos muros a vizinhança e vi na casa ao lado da minha um menino mantendo um cachorro preso com corrente e batendo nele com um cinto, foram quase cinco minutos ele batendo no cachorro até vir uma mulher que provavelmente deve ser a mãe dele tirar o cinto da mão dele e soltar o cachorro da corrente. Na hora fiquei sem reação. O que você faria numa situação dessas?

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
02/10/2024 09h35
Denunciaria para a policia. Já aconteceu isto na minha rua, o proprio dono maltratava a cachorra, (estuprava ela) ele foi denunciado, vieram duas viaturas e ameaçaram ele de cadeia se houvesse nova denuncia. Após isto alguem na calada da noite pegou a cachorra e levou embora, na realidade, quem pegou foi a vizinha dele e levou embora para um sitio da irmã. Mas ninguem sabe.

Outra denuncia que maltratavam filhotes de cachorros, a policia veio e levaram os filhotes embora e deixaram uma notificação para o dono.

Enfim, faça a denuncia anônima para a policia, maus tratos é crime. Não se omita.
eles respondem
02/10/2024 09h33
o certo seria matar a criança que abusou de um animal né
a vida de um pet é mais importante que a de qualquer agressor
02/10/2024 09h28
Chamaria a polícia
02/10/2024 09h47
Informaria as autoridades.
02/10/2024 09h49
Denuncia por maus tratos a animais isso é mais grave que mais tratos com humanos.
02/10/2024 09h58
Denunciaria.