Imagine que uma mulher engravidou de um cara com boas condições financeiras, porém totalmente desequilibrado. E esse homem não tinha absolutamente ninguém na família, não tinha pai, nem mãe, nem irmãos, era sozinho no mundo. E ele a largou.

Depois de alguns meses, no qual ele pagou pensão corretamente, ele simplesmente e infelizmente desiste de viver e decide chutar o balde, vende todo o patrimônio dele e gasta tudo, sem deixar sobrar nem um centavo, e depois tira a própria vida, tristemente.

Nesse caso, quem você acha que deveria pagar a pensão para essa mãe solo cuidar do filho, considerando que o genitor faleceu, não tem mais como pagar pensão, e não deixou nem um centavo de herança pra criar a criança, e não tem rede de apoio?

elas perguntam
0 1
elas respondem
02/10/2024 10h00
Não sei.