Quando tenho dinheiro consigo sair de casa mesmo com a minha fobia social Grave, sem dinheiro não tenho rumo, aí acabo só ficando isolado em casa porque não tenho nenhuma amizade, quando eu tinha (Quando eu tinha 13 anos) meus amigos sempre vinham na minha casa pra me chamar pra eu sair pra rua.

eles perguntam
1 7
elas respondem
02/10/2024 11h21
Faça caminhada todos os dias.
eles respondem
02/10/2024 10h56
Depende do que há perto a sua casa. Eu gosto de dar uma volta na lagoa aqui perto de casa. Custo zero.
02/10/2024 11h09
Sem dinheiro é complicado, dá pra dar uma voltinha no quarteirão
02/10/2024 11h12
Ficar no elaele
02/10/2024 12h14
Estudar e encontrar um trabalho remoto, assim você terá dinheiro para sair.
02/10/2024 12h18
da pra você fazer exercícios físicos (ao ar livre pra ver pessoas), ler/estudar (em biliotecas próximo a pessoas), participar de grupos em igreja....tem várias situações que custam nada ou até muito pouco aonde você pode acabar conhecendo gente nova e ao mesmo tempo melhorar sua vida
02/10/2024 12h26
Tmb tenho fobia social. O que mais machuca nao é a fobia. É como vc se culpa e se pune por ser assim. Tenta aceitar sua condiçao, sua propria compania, e aos poucos tenta socializar pq é obvio q vc sente falta. Quanto ao dinheiro tem muita coisa q da pra fazer sem ele. Se exercitar ao ar livre, correr, caminhar, passear no parque, tentar ter boas conversas minimamente. Tudo isso é gratis. Eu ultimamente tenho ido a biblioteca curtir a paz e ler um pouco..