Uma amiga que fazia tempos que não a via. Mandei mensagem no insta a conversa foi escalado e ela passou o whats. Daí marcamos para sair, foi bem legal falamos de várias coisas da vida teve uma baita química e até ela falou que queria sair de novo comigo e apresentar pros amigos.... Mas a mulher sumiu

Mandei uma mensagem questionando oq aconteceu, se ela não tava afim pq ela tinha sumido. Aí ela respondeu que nesse momento ela não está pronta.

Por que as pessoas fazem isso? Agradeci que ela respondeu, mas não entendi nada kkkk

eles perguntam
5 1
elas respondem
02/10/2024 11h55
Bem as razões podem ser diversas: ela pode estar passando por um momento difícil, ter conhecido outra pessoa, ou apenas ter mudado de ideia. Embora seja doloroso, às vzs é bom respeitar a decisão da pessoa e seguir em frente.
Talvez algum dia ela se abra e explique melhor a razão pela qual decidiu se afastar.
02/10/2024 11h49
Gente que age na emoção, não tem consciência ou empatia pelos outros.
Tenho um colega que passou pelo mesmo e dps a pessoa voltou, gente sem noção, o bichinho ficou mal.
anônima
02/10/2024 11h50
Vários motivos
Só fingiu que gostou de você não teve coragem de falar a verdade nua e crua
Ela tem outras opções /apareceu outro na jogada
Pode ter ex e não superou ainda

Tava carente e iria te usar mas não conseguiu ir adiante
anônima
02/10/2024 11h55
Ela pode gostar de alguém ainda, algum ex. Resolveu não continuar…
02/10/2024 14h22
Outro homem,outra mulher.
eles respondem
02/10/2024 12h00
Acontece. Ela deu-lhe ideia para massagear o próprio ego, viu que você mostrou interesse, mas não estava realmente afim.