-1
252  07/10/2024 10h41

Eu contratei um serviço em um estabelecimento e paguei 4.000 reais, mas o que era pra melhorar fez foi piorar mil vezes ainda mais o que estava com alguns problemas. Eu posso reivindicar o valor que paguei, porquê não tive o serviço da maneira que era pra ser.

entre na sua conta para poder responder.
elas perguntam
7 4
eles respondem
02/10/2024 13h01
Sim, o problema é provar que jacaré não senta porque não tem bunda.
02/10/2024 14h19
O problema é provar que bunda não tem jacaré porque não senta.
02/10/2024 14h20
Seu direito é permanecer em silêncio.
02/10/2024 17h06
Parece eu revoltado com uma clínica odontológica... carregaram 5 mil de mim com resultado péssimo no final.
02/10/2024 18h16
Depende do contrato. O que está escrito no contrato?
elas respondem
07/10/2024 10h41
Vou gastar meu mero estudo acadêmico de Direito Obrigacional (Se tiver algum advogado que leu meu comentário e eu tiver tido alguma bobagem, me perdoe ;-;).

Pelo que você disse, o serviço foi realizado, porém, não da maneira que você esperava. Tudo vai depender do contrato em que você e essa empresa/pessoa estabeleceram previamente.
Se a forma que o serviço deveria ser realizado estiver explícito no contrato ou acordos informais (e isso pode significar até mesmo conversas por meios eletrônicos) e esse estabelecimento não cumpriu, você pode reivindicar reembolso do valor pela prestação indevida do serviço. De toda maneira, recomendo que procure orientação com um advogado civilista. Boa sorte!
anônima
anônima
02/10/2024 13h04
Manda o contrato pra eu ler
02/10/2024 16h58
Acho que para você reaver o dinheiro dependerá dos termos do contrato e/o tipo de serviço prestado.
Você pode entrar em contato com a empresa que prestou o serviço e relatar os fatos, ou aquilo que você considera que foi mal feito, ou pode procurar o Procon.
anônima
anônima
02/10/2024 17h01
Depende dos termos do contrato.
anterior
Você tem a coluna/postura torta ou reta?
próxima
Sou casada e ele tem acesso as minhas redes sociais e a senha do meu celular