Não que eu tenha visto muitos papagaios na vida, mas sempre que vejo um (na casa de uma tia minha... Que é de um parentesco complicado pra carai) eu quando ficava entediado ia até a gaiola do papagaio e tentava ensinar ele a falar... Eu imitava pra ver se o papagaio repetia, falava "moedas de prata", "Corinthians", "pau no cu", etc.

eles perguntam
1 0
elas respondem
02/10/2024 13h18
Kk tbm era assim quando nova, minha avó tinha um papagaio. Eu tentava conversar com ele, fazer ele repetir as mesmas palavras que eu kkj