Estava ficando com uma garota da faculdade, e um dia ela disse que tinha medo de um amigo que estuda com ela, que ele tinha feito coisas que ela não conseguia impedir e tals.
Na hora não me toquei pq apesar de dizer isso ela continuava conversando com ele de boa, mas depois fiquei pensando naquilo e fui perguntar oq exatamente aconteceu.
Ela disse que o cara forçava situações, passava a mão nela, que nunca transaram mas que ela resistia e ele continuava...
Só que ao mesmo tempo, na época que me contou que isso acontecia (antes da gente ficar), lembro que ela saía sozinha com ele, entrava no carro dele sozinha, ia tomar sorvete, comer hamburger, etc.
Desde que fiquei sabendo disso, me questionei sobre essa incoerência de falar que a pessoa te abusou e tem medo dela mas continuar se colocando em situações de vulnerabilidade com ele.
Aí agora ela tá jogando o problema pra cima de mim e dizendo que só preocupo comigo, que não quis saber da situação dela, que ela sofreu um abuso e que a culpei por isso...
Mas porra, como não achar que a pessoa que é abusada e continua saindo com o abusador não tem culpa?