Amadurecer é procurar paz, caso venha acompanhado de um amor, tiramos a sorte grande!
é aprender a dizer não e não se sentir culpado por dar prioridade a si mesmo,
é ter a sutileza de usar empatia em certos momentos, e pensar antes de falar e não dizer tudo o que lhe vem à mente, é um estado lindo de consciência, calmaria e igualdade entre as pessoas.

elas perguntam
3 2
eles respondem
02/10/2024 15h15
A maturidade engloba um grande leque de pensamentos e atitudes, como evitar discussões infantis com pessoas ignorantes, saber ouvir um "não", respeitar quem tem idéias
e gostos diferentes dos seus e por aí vai.
02/10/2024 14h50
Pego muita viagem nas suas perguntas
02/10/2024 14h53
Pra mim, amadurecer significa ser mais independente em relação aos seus sentimentos por alguém, não vivendo 100% em prol dos sonhos ou desejos de outros, que busca sua própria forma de ser feliz e a melhor forma de amar outros, não deixando se abater ou martirizar pelas emoções negativas em relação á você, nunca ter esse ciclo vicioso de dependência e saber a hora de se valorizar e preservar seus próprios sentimentos... Isso se chama inteligência emocional.
elas respondem
02/10/2024 14h50
É não ficar pensando paranóias.
anônima
02/10/2024 15h31
Ter entendimento melhor sobre raiva, nojo, medo, surpresa, alegria e tristeza
Entre outros.
Nada mais.