To falando com uma menina que mora no meu estado,mora perto ent fds,da pra ter algo.

Faz 3 dias que tamos falando,direto ficamos flertando e etc(ela que mais flerta ate)

Ontem,as 12:00 mando bom dia á ela,já que ela tinha me mandado anteontem,acabou que ela respondeu uma mensagem falando da aula e etc,uma foto e etc(gamei na hora)

Ent,dps disso trocamos mais 2 mensagens e ela sumiu,não ficou mais online no whatts e nem nos outros apps q sigo ela.

Sei q não ta brava cmg.

Pensei em mandar algo perguntando sobre,tipo "tu morreu foi? Huehue"(nos falamos assim um com o outro) ou taria sendo rapido,já q faz 3 dias de conversa?

eles perguntam
1 2
elas respondem
02/10/2024 15h04
Acho que você não deve demonstrar tanta importancia, esse negócio de joguinhos não é legal, mas vamos la... se ela deixou a conversa morrer e sumiu do nada, e você foi o ultimo a chamar, deixa ela te chamar, (pelo menos é o que eu faria.) espero ter ajudado
eles respondem
02/10/2024 15h52
Você nem conhece ela aparentemente, é preocupação idiota, só manda mensagem sem medo, uma hora ela te responde, pode ter acontecido um monte de coisas, falta de internet, perda de celular ou simplesmente coisas mais importantes na vida dela que alguém que ela simplesmente fala e mal conhece na vida real.
02/10/2024 15h48
Acho que ela tá falando com um cara mais bonito que ela conheceu