Pessoas que são muito dependentes ou que não conseguem ouvir um "não"... Já conheci algumas pessoas mimadas que só queriam fazer as coisas do jeito e no tempo delas e foda-se, mó parada chata
02/10/2024 15h56
Experiência pessoal. Tive uma namorada que perdeu o pai cedo. Os parentes ajudaram a mãe, ela e a irmã durante um bom tempo. Quando começamos a namorar ela era um doce, mas depois notei que ela não gostava de ser contrariadas ficacava empurrada.
No íntimo, ela achava que todos deviam agradá-la, e fazer suas vontades sem reclamar.
02/10/2024 16h15
Soco, porrada e bomba
02/10/2024 15h59
Uma pessoa mimada é:

- egoísta, se acha o centro do universo e das atenções
- não aguenta frustração, sofre de ansiedade, não sabe se privar dos prazeres
- age mais por desejo e não por dever
- é super protegida e só age por interesse, só faz se tiver algo em troca, não faz pelo outro sem esperar contrapartida
- não tem inteligência emocional e é dramática demais
- se não sabe o RG o CPF ou a CNH é sinal que tem alguém que faz por ela coisas burocráticas da vida adulta, conclusão é uma criança.
- não sabe preço das coisas básicas da vida, como conta de luz, gás, internet, comida
- não sabe o valor do trabalho para conseguir dinheiro, não sabe valor do dinheiro
- precisa de supervisão ou companhia constante para fazer tudo, nao tem autonomia e emancipação de outras pessoas, é dependente de outros
- não tem noção do perigo e do mal do mundo, é ingênua.
elas respondem
02/10/2024 16h20
Bem eu considero uma pessoa mimada como alguém qe sempre espera qe as coisas sejam feitas do seu jeito, q tem dificuldade em lidar com frustrações, e espera ser tratada como se fosse superior aos outros!! Penso qe pessoas mimadas, geralmente, demonstram falta de respeito aos outros, pois só pensam nos seus próprios interesses e necessidades.
Eles costumam esperar qe os outros atendam aos seus caprichos, e tem dificuldade em reconhecer seus próprios erros!
02/10/2024 15h52
Pessoas que não aceitam ouvir um "NÃO" ou uma opinião contrária a delas e tudo tem que ser do seu jeito, tudo tem que girar ao seu redor e blá. blá, blá. Outro exemplo também é quando a pessoa é um adulto mimado bancado pelos pais ou que os pais fazem literalmente tudo por eles desde lavar às roupas íntimas a cortar o bife no prato ¬¬ totalmente diferente de estar doente e ter seus pais cuidando de você aí é outros 500. Outro exemplo também é aquele tipo que emburra a cara por qualquer coisinha e já para de conversar.
02/10/2024 16h14
Admito que eu sou um pouco, e por um lado isso é ruim, odeio que descordem de mim e não lido bem com " não's", mas tirando isso sou gente boa.