Estou gostando dela, de verdade. E sinto que mudei muito desde que eu a conheci, parei com os velhos hábitos, mas meu passado ainda me condena.

Acho que se ela descobrisse o que eu já fiz, ela simplesmente me bloquearia da vida dela, não vou entrar em detalhes, pois isso envolve práticas ilícitas e outras coisas repugnantes. Portanto, não é algo simples que dá pra relevar.

eles perguntam
12 10
elas respondem
02/10/2024 16h50
Então não tem como eu dizer se deve ou não contar.
Conte a fofoca completa
02/10/2024 16h49
o que você fazia?
anônima
02/10/2024 16h58
Só não pode levar doenças pra ela
Segue a vida de boa aí. Você não pode prejudicar a vida dele
02/10/2024 18h43
Vish complicado
Se eu descobrisse coisas terríveis terminaria também
02/10/2024 18h46
conta pra nós a fofoca
eu era do job e prefiro não contar ao meu namorado, se ele descobrir falarei que não estava pronta pra dizer. e realmente é a verdade. mas acho que se você vai se sentir melhor, pode contar, porém saiba que ela pode mudar a visão sobre você e isso mudar o destino das coisas. mas, pensando bem, talvez seja melhor já que dessa forma ela mostre não te amar verdadeiramente, já que você já não tem essa vida mais, então ela poderia simplesmente perdoar e seguir q vida contigo.
acho que é algo a se pensar, mas se tiver coragem, faça!
02/10/2024 18h47
eu to na mesma
02/10/2024 18h00
Vixi, sei lá se vc tá sentindo de contar.
02/10/2024 16h48
Dava a bunda no passado, era?
02/10/2024 17h48
Confesse pra Jesus e pronto
02/10/2024 16h55
"práticas ilícitas e outras coisas repugnantes"
//
Misericórdia.Coitada....
Vai ficar sem namorada se falar.
Ou não, realmente difícil...
Acho que deve contar sim.
eles respondem
02/10/2024 18h49
Se você realmente mudou e isso é passado, bola para frente, deixe o passado no passado, você só pode agir no agora, e esqueça o dela também, lá na frente com um laco mais forte com sua mulher, vocês conversarão sobre o passado e isso não terá mais importância para vocês dois, depois de tantas vivências e história juntos.

Agora, se você não mudou de atitude, tem vontades. e valores incompatíveis com os dela, melhor sair fora e deixar a mulher buscar outro homem que seja melhor para ela.
02/10/2024 16h51
Conta para ela que você mexia com jogo do bicho e agiotagem
02/10/2024 16h53
Eu não contaria se você não prática nada do que fez.
02/10/2024 17h52
Se ela se abrir pra você, então você pode se abrir pra ela.
02/10/2024 19h07
Se essas coisas envolvem por exemplo: Pornografia pesada, vicios que você já se livrou... conte aos poucos

Se envolve atos criminais... ou já ter saido com transsexuais e afins, conte!
02/10/2024 18h47
Se você realmente mudou e se arrepende do que fez, o ideal é esquecer isso e viver a sua vida. Não há por que provocar na sua namorada insegurança sobre coisas que fez no passado.
02/10/2024 18h29
Não sei o que fez, não sei a relevância.
02/10/2024 18h17
Todos tem algo no passado que se arrependem. Se você não é psicopata ou cometeu algum crime, fique quieto e bola pra frente.
anônimo
02/10/2024 16h50
Se ela confia em ti pode contar
02/10/2024 16h48
Não, continue fazendo as mesmas coisas porém no sigilo.