Não é pra mim, definitivamente. Mas eu curto demais ver gameplay das batalhas com os chefes, acho muito bem feito e admiro quem consegue zerar esse tipo de game, haja vista a dificuldade extrema.

eles perguntam
0 4
eles respondem
02/10/2024 17h13
nunca joguei
02/10/2024 17h18
Nunca joguei, só vi alguns vídeos no YouTube e lives. O último console que joguei foi no PS2.
02/10/2024 17h19
Só joguei Bloodborne desses, muito foda. Quando comprei pensei em quebrar o cd ou devolver pela dificuldade extrema. Mas dei outra chance e dominei totalmente o jogo, ficando até fácil. Foi uma experiência muito boa. Visual gótico, sombrio, variedades de armas e uma história bem enigmática.