Não existe moral. Você sabe disso
02/10/2024 17h26
O primeiro é crime. O segundo é safadeza.
02/10/2024 18h14
Esse, pq ele foi duplamente imoral.
votei em Pegar o dinheiro do candidato e votar em outro.
eles respondem
02/10/2024 17h21
Pobre votar na direita.
02/10/2024 17h27
Fazer uma pergunta dessas, você deveria estar preso.
02/10/2024 18h19
Eu pegaria sem pena e votaria em outro e veria isso como uma bem feitoria. Porque eu vou estar tirando um candidato que compra votos de ser elegido, o cara podia pegar esse dinheiro e conseguir convencer outro.

Eu acho, posso estar falando merda, mas o crime é comprar votos, não vender. O voto é secreto nem existe a possibilidade de comprovação da venda do voto.
votei em Vender o voto (crime).
02/10/2024 18h12
Na primeira opção realmente se está fazendo uma coisa errada, já na segunda apenas se está passando a perna em um corrupto, o que não é tão grave, na verdade é até merecido.
votei em Vender o voto (crime).
02/10/2024 18h16
Se o voto é seu. Vc pode fazer oq quiser com ele, até mesmo vender. A questão é, se vc vende vc não pode reclamar depois, é se vc vende para um político q é contrário aos seus valores vira uma problemática.