Não os vejo em propaganda, não trabalham em novelas, não vejo eles em desfiles, não tem muitas visualizações em nenhuma plataforma que trabalham e dizem que se tornam milionários do dia pra noite. Aquela Virgínia diz que faturou 100 milhões em um ano sendo que a marca dela nem é boa tem um monte de reclamação. Não somente elas muitos outros "influencers". Nem os atores de novela que ganham muito ficam ricos tão rápido assim. Só eu desconfio que ganham esse dinheiro de maneira ilícita? Algo como lavagem de dinheiro.

elas perguntam
7 4
eles respondem
02/10/2024 17h59
Porque gente atoa dá visibilidade para eles. Ficam acessando vídeos deles e isso gera receita.
E sim, mesmo que você não perceba, eles fazem campanha de publicidade para empresas.
02/10/2024 18h00
Dando o Tobias.
02/10/2024 18h09
Criptomoedas.
02/10/2024 18h59
Alguns ficam ricos, outros só fingem que são.
02/10/2024 18h01
Se prostituindo.
02/10/2024 19h27
Porque tem idiotas para bancar com atenção.
anônimo
02/10/2024 19h35
Polemica tambem da dinheiro.
elas respondem
02/10/2024 19h23
Muitos influencers têm marcas os patrocinando -gera receita.  Mimos como roupas, viagens etc - Fazem publicidade de produtos, participam de eventos: isso gera receita.  Visualização não é necessariamente o que faz aumentar a receita de um influencer. Exemplos: Elon Musk, com algoritmo para impulsionar alguns dos seus comentários, já teve situações em que teve menos views- engajamento- do que muitas subcelebridades ou do coach de SP que contrata robôs para dar views aos seus vídeos; não gera a receita, no máximo engajamento.
É fato que pode existir esquemas ilícitos, lives de influencers em que há poucas pessoas, mas ocorrem doações generosas, são suspeitas.
O influencer se vende como um produto, portanto, é normal que alguns façam merchan de si (com objetivo de atrair patrocínio) NegoDi, é outro exemplo disso, quando ele mencionou que havia feito doação de 1 milhão (na tragédia ocorrida no RS) foi-se descobrir posteriormente que foi, na verdade,  100 reais. E quem poderia desmentir isso? Foi preciso quebrar o sigilo bancário.
Portanto, sem um  influencer disser   que ganha/ou  x não significa que ele ganha isso. Nem quer se ganhou ou foi de maneira ilícita.
anônima
02/10/2024 18h08
É muito simples o raciocínio: eles fazem bobeira e coisas engraçadas, o povão começa a comentar e seguir. Ganham muitos seguidores, a maioria adolescentes e jovens. As empresas pagam para eles divulgarem produtos e serviços. E não pagam pouco não!
anônima
02/10/2024 18h02
Lavagem de dinheiro
02/10/2024 18h49
Não sei,mas gostaria de ficar também.
Uma coisa sei,a maioria são completos idiotas.