Não sei o que fazer, como agir ..

elas perguntam
4 4
eles respondem
02/10/2024 18h39
Eu espero que tenha sido bem direto e não tenha havido margem para uma interpretação dúbia, as possibilidades são ao meu ver:

-fala para ele que você respeita sua irmã e não quer nada com homem compromissado(fica só entre você e ele)

-diz que você não quer nada e se ele não mudar de atitude vai falar para sua irmã(fica só entre você e ele e você o ameaça em favor da sua irmã)

- fala que quer e vamos fazer escondido (fica só entre você e ele, e vocês se aproveitam, mas é um risco grande de dar muita merda)

- diz que só quer algo se ele conversar com a irmã e ela aceitar (fica entre vocês três, me parece a atitude que todo mundo ganha, mas é preciso se libertar de ideias conservadoras e moralistas, você pode ser uma agente de convencimento também da sua irmã)

- não faz nada e ignora (ninguém ganha e sua irmã tem a possibilidade de perder, caso ele haja assim com outras mulheres)

- não fala nada para sua irmã e joga diversas indiretas sobre o comportamento suspeito do seu cunhado, fala para tua irmã abrir o olho ( há a possibilidade da sua irmã ficar mais atenta e descobrir o comportamento do teu cunhado, e eles podem se separar ou ficarem juntos ainda)

- fala só com a sua irmã do acontecido (é uma opção que pode gerar tanto união quanto desunião entre vocês irmãs)

- conversa com a sua mãe ou pai ( aí eu não sei, algum pai ou mãe pode tomar a interferecia para si, e você sai imune como não se soubesse de nada, ou gerar uma grande briga em família, ou a maior união da família, isso depende muito dos outros agentes)

Algumas das possibilidades vão gerar brigas com a sua irmã, mas você ganha pontos com seus pais.

Outras você ganha pontos com sua irmã.

Outras você aproveita o cunhado e ninguém fica sabendo, mas haverão riscos e a família inteira vai ficar contra você.

Outras são ideias interessantes que alinham sexo, cumplicidade e união, mas essas são as menos prováveis, mas são escolhas interessantes.

Agora é com você! Depois conta para gente.

(゚⁠ο゚⁠人⁠)⁠)
02/10/2024 18h22
O que aconteceu?
anônimo
02/10/2024 18h28
Mata ele
02/10/2024 19h14
Boa sorte.
elas respondem
anônima
02/10/2024 18h21
dê seus pulos
02/10/2024 19h13
Eu ficaria com sangue nos olhos.
02/10/2024 20h34
Eu contaria pro meu boy
02/10/2024 20h36
abre a boca [pra contar]