Não tenho dinheiro, tô carente e só fico pensando em arrumar macho, mas nao acho ninguém e nem deveria por estar desempregada.
Não me julguem mal.

elas perguntam
4 2
eles respondem
02/10/2024 19h20
O que emprego e relacionamento tem a ver?
02/10/2024 18h58
Esforço para mudar a situação. Primeiro arrumar um emprego.
02/10/2024 18h59
A primeira coisa que eu faria seria desistir da ideia de arranjar namoro por enquanto. Nessas condições, o foco tem que ser o meu desenvolvimento pessoal e arranjar um emprego, o que é difícil de se acontecer hoje em dia, mas eu iria atrás.
Depois que eu conseguisse um emprego e minha situação financeira estivesse melhor, eu voltaria a pensar em namoro.
02/10/2024 19h01
Você se expressa e escreve melhor do que algumas pessoas aqui, então capacidade de estudar e trabalhar você tem.
elas respondem
02/10/2024 18h57
Você está certa em está preocupada iria atrás fazer algum curso, colocar currículo, estudar pra algum concurso.
02/10/2024 18h55
se prostitui, assim você ganha o macho e dinheiro.
tô brincandoooo! faz um curso. curso na área de estética como alongamento de cílios, design de sobrancelhas, unhas de gel com aquelas decorações gringas. eu faria isso. eu faço alongamento de cílios e faço 12k mensais atualmente e tem 1 ano q estou nisso.