Não, acho que é mais provável a terceira guerra começar lá com a treta da Ucrânia com a Rússia.
02/10/2024 19h19
Chega nem perto
02/10/2024 19h19
Não. O Irã passou meses sendo pressionado a revidar até tomar essa decisão, então deve ter sido bem planejado.
elas respondem
anônima
02/10/2024 19h10
Por que o Irã está fazendo isso?
02/10/2024 20h02
Na vdd, o Irã está utilizando o seu direito à defesa, segundo a própria ONU. Ao atentado terrorista recente do Estado sionista em território iraniano matando inclusive civis.
O Irã já havia respondido anteriormente quando o Estado sionista: atacou o consulado do Irã na Síria.
Óbvio que se o conflito regional se agravar, foi pq o Estado Terrorista bem como os Estados Unidos, não deram escolha ao Irã, há não ser reagir aos ataques de Israel.
02/10/2024 20h28
não força kk
02/10/2024 19h18
Pode ser que sim, essas guerras de todos os lados vai virar uma bola de fogo, literalmente.