Sinto nem mu coraçao bater, Em ambiente de trabalho eu vejo uma pessoa todo dia e a energia dela não é boa é ruim me sinto muito negativo eu sou muito boazinha e acaba sempre caindo dá atenção para pessoa.
Eu tô meditando todos os dias por causa dela tá adiantando um pouco só que depois eu encontro ela e acontece de novo só que mais reforçado porque ela meio que já está tirando vantagem

elas perguntam
2 1
eles respondem
02/10/2024 19h22
Procure cercar-se de pessoas que a querem bem.
02/10/2024 19h24
Pare de acreditar que as pessoas têm energia, aí o placebo vai embora, ou pelo menos você vai conseguir descobrir o verdadeiro motivo de se sentir mal ao ver essa pessoa.
elas respondem
02/10/2024 19h20
Pesquise por arquétipo pra se blindar
Tb sou bem sensitiva e absolvo muito as energias das pessoas.