Ria muito. Tinha amigas mulheres, mas era mais homem.
Amizade com homem mesmo, engraçados. Eu aceitei sair com menino porque embora disse que não rolaria ele continuou conversando comigo assuntos variados (sei que pode ter esperança). Ele gosta de futebol, mesmo time que o meu e já chamei para ir estádio comigo e me lembra os homens do período da engenharia que são divertidos. Se não "pintar clima" quero continuar amiga dele, problema é se ele quer realmente minha amizade.
Como faria amizade masculina sem parecer que estar dando em cima?

elas perguntam
4 0
eles respondem
02/10/2024 19h47
Não entra na minha cabeça que mulher queira amizade com homem senão para ser tratada como objeto de desejo.
02/10/2024 19h50
Sente falta das orgias universitárias?
ggv
02/10/2024 19h54
Não existe amizade de homem e mulher
02/10/2024 22h34
Sempre é bom tentar algo diferente e sempre tem um certo "preconceito" ou "julgamento" de um homem ter somente amzd com uma mulher principalmente se ela for casada, eu por acaso gostaria...