exemplo: é grossa e quando a pessoa se impõe acha ruim
crítica os outros e n quer receber críticas
grita com os outros e quando alguém perde a paciência e grita ela acha ruim e crítica sem notar q ela também grita
fica com gênio de cão fazendo tratamento de silêncio e quando a pessoa fala ela só falta engolir de grossa aí se a pessoa não fala com ela, ela reclama que a pessoa é mal humorada e etc
ela nunca está errada mas ama apontar os erros dos outros e falar q os outros precisam crescer e evoluir
ela é sempre uma pessoa boa e às vezes os outros ruins, mas não vê o que ela faz de ruim
sempre é o ser que começa tudo, mas ele sempre está certo, sempre é o desentendido da história
quando confrontada paga de maluca
eu convivo com uma assim q já me fez tratamento de silencio, já negou ter falado coisas q falou e me fez duvidar da minha própria sanidade, hoje eu n consigo manter nem amizade nem nada pq tenho medo de ser demais, desagradar ou incomodar não mando mensagens e tenho muito medo luto contra revolta mas não destrato ninguém nem uso dos meus traumas ou momentos ruins para justificar comportamento bosta, coisa q essa pessoa faz

alguém me diz oque se passa na cabeça de uma pessoa dessa?????????

elas perguntam
3 2
eles respondem
02/10/2024 19h47
Porque deus quis assim.
02/10/2024 19h49
Porque cresceram sem conhecer limites.
02/10/2024 19h58
Pessoas com esse perfil possuem sérios defeitos na personalidade: São infantis, hipócritas, dissimuladas, cínicas, arrogantes, tudo isso aí leva a contrução de uma personalidade tóxica.
elas respondem
02/10/2024 19h50
Pessoa ruim e/ou imatura.
02/10/2024 19h58
Pode se tratar de pessoas manipuladoras, narcisistas ou psicopatas ou com algum outro tipo de transtorno.