Então, eu tomo anticoncepcional certinho a um tempo, o boy sabe disso.
Nós temos relação sem preservativo porém, ele não goza dentro, pois eu nunca pedi.
Aí ele fala direto de filho comigo, fica brincando, beijando minha barriga, aí hoje a gente estava conversando aí perguntei como ele estava ele falou

" Bem, porém estou meio chateado"
Eu perguntei o que era, ele falou " tipo, eu quero te engravidar e você não deixa..."
Gente eu não consigo levar a sério, juro!
Ai eu falei " tá bom eu deixo amor, pra você ficar feliz"
" Eu quero ver você gozando dentro quando eu pedir"
" A partir de hoje paro de tomar anticoncepcional"

Ai ele " você vai ver, me aguarde" gente, é sério???

elas perguntam
4 0
eles respondem
02/10/2024 20h43
Se você não quiser engravidar continua tomando, se você quiser filho para de tomar.

Agora você sabe que vai ter leite dentro.

Eu só gozo dentro quando minha mulher está menstruada, não queremos filhos. Se ela tomasse anticoncepcional eu ia gozar dentro direto, gozava e nem tirava já ia para a segunda, os casais que tomam tem essas vantagens.
02/10/2024 20h45
Só em relacionamento estável com ela tomando anticoncepcional.
02/10/2024 20h46
Que porra de gozar dentro se ela pedir o que.