Claro. Tanto que ele está fazendo um vídeo usando a liberdade de expressão pra dizer que não tem liberdade de expressão.
Isso ai
eles respondem
02/10/2024 22h07
Não, esse discurso é pra ganhar mídia de gnt de direita.
Além que cara humilha todo mundo com o escudo de que é humorista, é só alguém rebater que vem de choradeira.
02/10/2024 22h17
Não! O povo brasileiro em sua grande maioria confunde liberdade de expressão com liberdade para ofender, injuriar, falar sobre a aparência e xingar os outros.

Esse mesmo cidadão acreditou na fake que o nosso presidente iria fechar igrejas durante o seu mandato. A extrema-direita só vive do caos e medo na população.
02/10/2024 22h40
O povo confunde liberdade de expressão com falar qualquer coisa. Há coisas faladas que constituem crime, e crime não é da mesma família da liberdade de expressão
02/10/2024 22h05
Liberdade de expressão não é um bem em si, a liberdade de ser restringinda em uma série de casos.
02/10/2024 23h17
Até hoje ninguém sabe exatamente explicar o que é um discurso de ódio na prática.

Basicamente, qualquer critica a qualquer coisa pode ser interpretado como discurso de ódio.
02/10/2024 22h41
Concordo
ggv
02/10/2024 22h42
Não entendo de política
03/10/2024 00h55
Atualmente, todos que entram no poder tentam isso