Sempre fui respondona pois ela como narcisista que é, sempre soltou algumas "pérolas" que me ofendia e não sou de aguentar calada não, puxei esse lado dela já que na juventude ela era assim.
Se tem uma coisa da qual nunca me arrependi é do que eu falo. Cuido mil vezes e penso dez mil vezes antes de falar qualquer coisa, mesmo nos momentos de fúria.
Não sou muito boa com conselhos, mas espero de todo coração que a situação fique boa com você <3 não se sinta culpada por nada, viu? também tenho momentos assim, imagino que a maioria do ser humano chegue ter qualquer sentimento de impulsividade, mas como dito espero também que isso não afete a relação de vocês duas. sendo boa ou não, apenas desejo melhoras!! eu no caso puxei mto alguns traços da personalidade da minha, muito mesmo. espero que você não se sinta tão vulnerável por agir dessa maneira. você também tem um bom coração e mostra isso por se arrepender, não mude nada no seu jeito de ser, está bem? continue sendo livre com suas próprias emoções e jeito de agir, desejo-lhe que apenas consiga junto com o apoio dela conversarem quando qualquer coisa incomodar uma ou a outra. apenas tente se esforçar para não se ver como o problema ou se culpar dessa maneira que prejudique a sua saúde, ok? eu também passo por isso frequentemente, mas nunca desista de encontrar também alguma maneira que faça você não se sentir assim. que você consiga com toda força encontrar paz em si mesma. só por demonstrar que se importa com ela, mostra que você é sim uma boa pessoa. não merece se culpar como se você fosse alguém ruim