Por algum motivo eu sempre fico meio incomodado quando alguma mina ou cara, me elogiam

eles perguntam
2 4
elas respondem
02/10/2024 23h58
Eu sou assimmmm.
Tem vez que não consigo nem aceitar o elogio.
02/10/2024 23h56
Olha é mais normal que vc pensa, Sim, ferida de não merecimento.
eles respondem
02/10/2024 23h57
Sim, é uma insegurança que você tem, são narrativas autodepreciativas que você criou na sua cabeça, isso pode ser ocasionado por depressão ou algum transtorno de personalidade que você tem. Já tentou fazer psicoterapia?

Pensa que quanto maior a distância social de quem elogia você, mais genuíno é o elogio. Se sua mãe te elogiar não vale muita coisa, ainda que queiramos o reconhecimento principalmente da mãe, do pai e da família, mas uma pessoa completamente estranha te elogiar é sinal que isso é bem verdadeiro mesmo.
03/10/2024 00h01
Com o tempo acostuma... Eu acho.
03/10/2024 00h33
sensação de não merecimento...quando meu chefe faz isso na presença dos supervisores, eu fielmente acredito que ele ta me zoando, pq fala rindo "com o rodrigo aqui o armazen anda pra frente por isso retornamos ele denovo rs" .... as vezes elogiam so por educação
03/10/2024 00h46
Isso é bizarro