Quais os sentimos? Oque eu irei sentir? Pois eu acho que nunca me apaixonei por nenhuma inda pra sentir algo verdadeiro

eles perguntam
2 3
elas respondem
03/10/2024 00h11
Geralmente paixão causa ansiedade, borboletas no estômago, vc age pelo sentimento e sempre quer fazer o melhor para a pessoa.
anônima
03/10/2024 00h15
Você não consegue ficar longe da pessoa, sempre quer estar falando com ela, saber da vida dela, e compartilhar sobre a sua. Só a presença dela já é o suficiente para você estar feliz. A pessoa se tornar literalmente um vício para você, uma fonte de felicidade.
eles respondem
03/10/2024 00h43
Quando mesmo depois de bater uma vc ainda a enchergar como especial, quando mesmo depois do orgasmo vc ainda a querer por perto.
03/10/2024 00h45
Quando você bate muitas pra ela
03/10/2024 01h03
Geralmente você fica pensando constantemente na tal pessoa, é um infernooooo kkkk