Iniciei um namoro a distância, estamos juntos há 3 meses, mas estou muito carente, e ele é muito ocupado, desde o início sempre foi, então só fala comigo algumas vezes durante o dia. Não existe a menor possibilidade dele melhorar isso, já conversamos sobre, mas agora só parece que estou fazendo cobranças a ele, sinto que estou me tornando um peso e desgastando a relação. Ele entende que é pq eu sinto saudades, e queria a presença dele aqui, mas mesmo assim, não me sinto mais confortável nem mesmo em dizer que tô com saudades dele, por “paranoia” da minha cabeça mesmo. Enfim, a carência não passa, e ele não me ajuda nisso, então baixei o Tinder pra arranjar algum contatinho só pra ficar conversando on-line mesmo, como se fosse um “amigo”, mas tô me sentindo o pior ser humano da terra, pq provavelmente eu sou mesmo, por ter tido essa atitude, mas não consigo terminar, pq apesar de tudo isso, ele é uma pessoa incrível, que eu construiria um futuro, quando esse período de distância passasse.

elas perguntam
6 3
eles respondem
03/10/2024 00h27
Err... não casem.
03/10/2024 00h39
termina, melhor coisa.
03/10/2024 00h41
Chifre a distância kkkkk
Tem gente que pede para sofres, implora!
03/10/2024 00h53
Seja sincera com ele, melhor terminar.
anônimo
03/10/2024 02h12
Oq tu tá sentindo é um sentimento do "webnamoro " é tudo pouco forte nele, mas o problema no final não ele e sim vc . Essa carência significa que vc anda sentindo falta de algo e tentar preencher com pessoas
elas respondem
03/10/2024 00h14
Ao invés de procurar algum contratinho, pq não procurar hobbies que ocupem seu tempo, séries, livros, sair, beber um vinho vendo algo, faça coisas que te distraia.
anônima
03/10/2024 00h37
Isso é triste. Tudo que eu queria é: sentir o toque dele, a respiração no meu meu pescoço, o beijinho doce, que eu sei que tem...
Mas a distância e as barreiras que nos separa é quase impossível transpor.

Eu te amo L.
anônima
03/10/2024 00h16
Tá vendo como isso não funciona e igual dar um tiro no próprio pé e pedir pra se fuder
A falta do toque de sentir o outro vai falar mais alto seu seu corpo não vai aguentar essa falta por muito tempo