O desgraçado do meu ex marido me mandou umas fotos minhas e da minha dog, perguntei onde estavam aquelas fotos e ele disse que estavam no Pendrive e que iria apagar por isso mandou.

Ninguém usa pendrive hoje em dia, qual a diferença de deixar aquelas fotos lá ou não para ele? Nenhuma. Só pra falar: olha sua filha da puta, vou apagar porque vc é um lixo pra mim. Para mim ele quis dizer isso.

Não foi essa a impressão?

Só mandei ele se foder e segui minha noite como sempre.

elas perguntam
4 3
eles respondem
03/10/2024 01h07
Talvez não, mas ele poderia ter lhe enviado/entregado o pendrive ao invés disso... Vai entender né o.O
03/10/2024 00h40
Vc ainda gosta dele, né? Faz uma macumba pra ele voltar nega.
03/10/2024 01h04
E e a sua novela com seu ex marido que nunca termina.

Credo, mulher.. .Bola pra frente!
elas respondem
anônima
03/10/2024 00h21
As nuances são grandes. Pode ser tantas coisas, ou pode ser só que ele diz que é mesmo, pq quis te enviar as Fotos que iria apagar. No final das contas não tem como saber.
03/10/2024 00h22
Sim,pra dar aquela provocadinha indispensável rs.
03/10/2024 00h42
Desnecessário ele; acho que quer chamar sua atenção.
Vc daria uma segunda chance a ele?