Sem levar em consideração a aparência física dela.

elas perguntam
6 9
eles respondem
03/10/2024 10h14
Não, apesar de eu ser mais flexível na beleza e bem menos na personalidade, se ela for feia eu não vou sentir atração física, e isso também faz parte desse processo que é se apaixonar por alguém.
03/10/2024 10h06
E quase impossível n levar em conta a aparência física, más já sim , só q a menina n era feia, é tempos depois de me reencontrar com ela, ela tava gorda, porém oq eu sentia por ela permanecia o mesmo, então da sim, só q a menina for muito feia é impossível ou quase.
03/10/2024 10h26
Sim
E namorei por 1 anos e 4 meses.
Era feinha.
Mas a bunda, que coisa linda.
Adorava ver ela cavalgando de costa pra mim.
E a doida gostava de cavalgar hein
Assistimos dois filmes em sequência sem ela tirar a rola de dentro.
Puta dor no pau depois mais de 3 horas ereto.
03/10/2024 11h02
Eu meio que já, eu gostei de meninas que a maioria do pessoal dizia que elas eram feias demais pra mim, mas eu olhava e achava elas maravilhosas por dentro e por fora
elas respondem
03/10/2024 09h22
Já sim, e me fudi no final das contas do mesmo jeito. Por isso hoje em dia faço questão do mesmo jeito de olhar SIM aparência pois feio ou não, se tiver que não prestar é independente disso e fim de papo.
03/10/2024 10h09
Depois de conhecer bem e ver as qualidades interiores sim, mas de inicio oque chama a atenção em alguém é a aparência, ninguém olha pra uma pessoa que nunca viu na vida e pensa "puxa como essa pessoa é generosa".
03/10/2024 10h44
Nunca me apaixonei.
anônima
03/10/2024 11h01
Nunca me apaixonei na vida por ngm
anônima
03/10/2024 09h17
Essência tem em planta..
Ser humano por dentro é algo meio tenso
Veja ...melhor não...deixa isso pra la
03/10/2024 08h54
Sim, época de escola