elas respondem
Eu imagino o número de abusos sexuais aumentando consideravelmente sem o trabalho esforçado das amigas.
Pior, penso que o número de estupros e suicídios aumentariam drasticamente.
O mundo seria melhor se não existissem exploradores, certamente. Exploradores das mais diversas áreas, como é essa da exploração do corpo feminino, não existiriam se não fosse o capitalismo.
É o que gera as mazelas é o que gera a necessidade do consumo pelo consumo é o que faz com que pessoas tenham que se vender como produto.
se tem quem faça, tem quem compre
Até às civis estão fazendo sexo casual isso sim prejudica as outras mulheres e não as GP
eles respondem
Pra todos ou pra essas profissionais do sexo?
Pra elas, seria melhor que não tivesse, já que significaria que elas conseguiriam um ganha-pão menos indigno.
Pro resto do povo, seria em geral indiferente. A não ser pra mulher que é traída com prostituta. Talvez pra ela seria melhor. E também pode ser que alguma parcela desses clientes acabassem estuprando mulheres, mas acho que a maioria que tem essa "capacidade", já o faz. Mas provavelmente aumentaria um pouquinho.
Pior. Até comentei em outra postagem recente.
Sem elas, os homens feios não conseguiriam transar (por prostituição não falo só da tradicional. Falo de "relacionamento suggar", casar com mulher interesseira, mulher que faz sexo pra conseguir emprego, etc).
Só os chads conseguiriam transar (eu sei que as vezes o chad tá "sem saco pra xavecar" e contrata GP. Contudo, ainda que as gps não existissem, eles conseguiriam fazer sexo) .
Logo, como elas permitem que os homens feios consigam transar (e ao mesmo resolvem algum problema financeiro delas), penso que a prostituição é uma coisa boa.
Acaba sendo bom até pras mulheres que não querem se prostituir. Se a prostituição não existissem, por não conseguirem sexo "pelos meios normais", alguns feios iriam apelar pra tomar as mulheres à força e a quantidade de estupros aumentaria.
Pior, nenhum de nós nesse site teríamos nascido.
faz nenhuma diferença pra mim
Para mim, zero diferença.
o mundo seria melhor se as profissionais do sexo recebessem o valor correto sobre seu trabalho.