Não.
Nasceu com pau é homem.
Nasceu com ppk é mulher.
anônima
03/10/2024 09h25
Qual é a teoria?
03/10/2024 10h03
Não sei de que teoria se trata.
anônima
03/10/2024 11h00
Não faz sentido algum
03/10/2024 11h01
Editado.
Não acredito, que o gênero pode ser construído ao longo da vida.
A pessoa nasce de um jeito, morre daquele jeito, o restante que muda no meio do percurso é apenas safadeza.
É visível, quando a pessoa já nasce gay,por exemplo. Desde de pequeno já vemos o jeito dele se comportar, mostrando que ele já é, e vai se assumir
assim no futuro.
Mas tem aqueles que depois de velhos, e que nunca tiveram jeito de gays,lésbicas se transaformam nisso, por puro modernismo e banalização no sexo...só para "inovar" A bacanal.
eles respondem
03/10/2024 09h30
Não, não faz. Ela trata a "mente" como uma entidade mágica independente das funções fisiológicas do corpo.
03/10/2024 10h59
Não faz sentido nenhum...não sou a favor de atacar as pessoas pela sexualidade delas mas as "teorias" que o movimento LGbt + WOKE defende são absurdas
03/10/2024 10h17
Me dá sono só de pensar