Para você: qual é o sentido da vida?

Algumas pessoas tem paixão por esporte, outros são nômades e vivem viajando, para outros ser feliz é formar uma família, etc.

Qual é o sentido que vc dá para sua vida?

elas perguntam
9 3
eles respondem
03/10/2024 10h13
Acho que vou passar a vida inteira buscando esse sentido. Por enquanto é progredir na carreira, viajar mais, continuar firme nos treinos, conhecer uma parceira e aproveitar minha família.
03/10/2024 09h54
Tem isso?
03/10/2024 09h59
Eu desisti dessa pergunta um tempo atrás.
Viver pra mim é apenas passar pela experiência da vida, tipo uma viagem, você vai, vê umas coisas legais, faz coisas que nunca tinha feito, mas pra isso você teve que fazer escolhas, porque não havia tempo, dinheiro ou oportunidade pra fazer tudo que queria.
anônimo
03/10/2024 10h09
games, animes, mangás, livros, peças de PC e comidas gostosas, tudo isso vivendo de forma pacifica, sem interagindo com ninguém pessoalmente.
03/10/2024 10h14
Viver nesse mundo sem se corromper por ele, eu disse viver n fica como um religioso fanático, perdendo toda vida, viver sua vida sendo fiel a Deus, porém eu tou quase chegando a conclusão q isso tá quase impossível, o ser humano são piores q os demônios na terra, pelo menos os demônios parecem ser unidos, vc estende a mão pra ajudar um humano ele se levanta o corta sua mão, quando lhe ajuda acha q sua alma lhe pertence é tem q passar o resto da vida fazendo suas vontades caso contrário, ele lhe chama de ingrato é sai contando para todos do momento q lhe ajudou é quando precisou da sua ajuda vc virou as costas, pra vc ter ideia hj em dia tenho até medo de ser gentil com as pessoas na rua.
03/10/2024 10h14
Foder.
Repare nos animais
Eles só comem pra esperar o próximo CIO.
03/10/2024 10h19
Quarenta e dois.
03/10/2024 10h19
Único sentido da vida é agradar ao Criador
elas respondem
anônima
03/10/2024 10h03
Só pergunta isso quem não sabe viver
03/10/2024 09h54
Não tem